domingo, 13 de janeiro de 2013

                             Olá meninas :)


Meu nome é Theodora,e junto com minha amiga Katarine vamos trazer coisas diferentes para o dia a dia de você. Iremos falar de tudo um pouco,desde moda até garotos (todos os assuntos que você quiserem).

Por enquanto,agente está arrumando as postagem,acho que durante uma semana o blog ficara um pouco estranho,até nos acostumar com ele. Eu peço que vocês deixem perguntas e dicas para agente no meu e-mail : teelsantos@gmail.com & theo.8@hotmail.com & tbm da Katarine : katarinesoares@hotmail.com.Iremos responder suas dúvidas e iremos agradecer suas dicas,mais xingamentos,iremos bloquear. Agradeço,e peço para todas estarem repassando as suas amigas,colegas a quem vocês quiserem.

Um comentário:

  1. Meninas que dia em que voces vam postar ?
    muitas pessoas estam anciosa
    beijos ketty e The
    :))

    ResponderExcluir